Logout   Frete Gratis a partir de R$120 - Veja as condições de frete
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POLÍTICA DE TROCA/DEVOLUÇÃO

TROCA GRÁTIS

A cada compra realizada (sem cupom de troca) no site da Modaliss, você tem direito a uma troca grátis, até o limite de 3 devoluções seguidas. Ou seja, se realizou 3 compras seguidas que precisou fezer a troca/devolução, a quarta será  por sua conta. 

Em trocas/devoluções (em situação que a troca não é totalmente grátis), o envio é por conta do cliente e o reenvio por conta da Modaliss.

Se a compra foi realizada com benefício ativado por valor (como o frete grátis, por exemplo) a devolução parcial deve manter o valor total restante da compra acima ou igual ao que valida o benefício, ou o pedido será solicitado de volta por completo ou será descontado o valor do frete para fazer a devolução. O valor do frete a ser considerado nessa situação será sempre o identificado como "Econômico" no cálculo do frete.

Por exemplo: Foi realizada uma compra no valor de 150 reais com o benefício de frete grátis a partir de 120 reais, porém quero fazer a devolução de uma peça no valor de 50 reais. A devolução deverá ser total, ou será calculado o valor do frete que será descontado no estorno. Pois o benefício do frete grátis é para a partir de 120 reais em compra e o total da compra se torna 100 reais com a devolução. Mas se, por exemplo, foi feita uma compra no valor de 150 reais com o benefício de frete grátis a partir de 120 reais, e pretende devolver somente 30 reais, a devolução se dá normalmente. Pois o valor restante de 120 reais é igual ou maior ao que ativa o benefício. Isso se aplica somente em devolução do dinheiro (estorno do produto), mas em caso de troca total ou parcial nada muda.

Comprou um modelo e precisa trocar por outro ou não te serviu e precisa trocar o tamanho? Não se preocupe. Basta entrar em contato via chat ou pelo número de Whatsapp (18)996302277 e cuidaremos de tudo para você.

Procedimento padrão para troca grátis: Geramos código de logística para postagem nos correios (eTicket). Só precisa levar o que deseja trocar/devolver embalado, até a agência dos correios mais próxima do seu endereço, junto com a nota fiscal da compra e o número do eTicket. O produto pode ser embalado no mesmo pacote que recebeu o pedido, se ainda tiver ele. A nota fiscal fica na parte de fora da embalagem. Nos correios, pelo código, já vão ter todos os dados do endereço de postagem. Quando o produto chegar na loja damos um retorno. 

O eTicket vale por até 15 dias corridos. Passado o prazo desses 15 dias, sem postar, o cliente perde o direito a troca do produto.

 

ARREPENDIMENTO DA COMPRA

Você possui até 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso e com a etiqueta. 

Roupas íntimas não podem ser trocadas ou devolvidas. 

O que são roupas íntimas?
 - Toda peça utilizada em contato direto com a pele nas partes íntimas do corpo geralmente sob outras camadas de roupa. Todas estarão identificadas como peça íntima com a seguinte mensagem na descrição: 

"Observação: Este produto é considerado roupa íntima, portanto não pode ser trocado. Solicite ajuda do atendimento, para ajudar na escolha do tamanho."

 

ERRO NA ENTREGA, PRODUTO OU EMBALAGEM AVARIADA

Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, não receba o produto. 

 

PRODUTO COM DEFEITO SEM USO

Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ( Whatsapp (18) 99630-2277 ). Para esses casos você tem direito a devolução grátis, independente da quantidade de vezes solicitadas.

 

PRODUTO COM DEFEITO APÓS USO

Os produtos comercializados pela Molidass possuem até 90 dias corridos de garantia. Se, após uso do produto, identificar qualquer tipo de falha ou defeito de fabricação, você deverá contatar nossa Central de Atendimento ( Whatsapp (18) 99630-2277 ). 

 

PRODUTOS EM PROMOÇÃO

Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária à troca e / ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 50,00, mas seu valor original era de R$ 100,00, o valor considerado para troca ou devolução será o de R$50,00.

Compras realizadas com cupom de desconto, o desconto do cupom se estende a todos os produtos incluídos no pedido. Exemplo: Fez uma compra de 200 reais, em que 2 produtos são 100 reais e ganhou um desconto de 10%. O valor total da compra ficou em 180 reais. Cada produto tem um valor considerado para troca/devolução de 90 reais. 

Produtos com estoque limitado que não tem como ser trocados por falta de tamanho/cor são trocados por um cupom do valor total da devolução. Esse cupom é informado ao cliente por e-mail. 

 

MEU PRODUTO JÁ RETORNOU PARA MODALISS E AINDA NÃO RECEBI RETORNO

Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade Modaliss no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, e poderá levar até 5 (cinco) dias úteis para ser revisado. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Fique tranquilo, pois caso seja identificada qualquer divergência na peça entraremos em contato. O prazo estimado para concluir uma troca, desde o processo de solicitação até a entrega do produto no outro tamanho/cor ou restituição do dinheiro é estimado em um tempo de 1 a 3 meses, dependendo da sua localização.

 

PRODUTO PERSONALIZADO

Em caso de erro na personalização, constatado que o erro na personalização foi responsabilidade da loja, o produto pode ser trocado normalmente, como é feita a troca padrão para qualquer outro produto. 

Em caso de erro na personalização que as informações dadas para personalização foram um erro do cliente, esse produto não poderá ser trocado. Caso queira fazer a correção de personalização, essa personalização poderá ser corrigida, dependendo do caso. Nesse caso, o cliente deve entrar em contato com a loja pelo atendimento via whatsapp em (18)99630-2277 e verificar a possibilidade. Os custos de envio para esse caso são todos de responsabilidde do cliente, tanto ida do pedido quanto a volta.

É importante observar que qualquer pedido com produto personalizado, depois de finalizada a personalização, não poderá ser cancelado ou ser feita alteração no pedido. Portanto se ressalta a importancia de verificar, antes de qualquer pedido com produto personalizado, se as medidas estão corretas. Pois depois de feita a personalização, não poderá mais realizar a troca ou o cancelamento. 

PRODUTO PERSONALIZADO COM DEFEITO

Caso seja identificado um defeito no produto personalizado, deverá entrar em contato conosco pelo atendimento via whatsapp no número (18) 996302277. O problema será avaliado e se constatado que é defeito de fábrica será trocado normalmente. 

 

AINDA NÃO RECEBI MEU ESTORNO OU REEMBOLSO

PRAZO DE ESTORNO

O estorno é realizado via transferência para compras realizadas por boleto ou depósito e em estorno para compras realizadas por cartão. Para devolução parcial não é devolvido o valor do frete. 

 

O reembolso é feito em até 5 dias úteis contados a partir da confirmação do recebimento da devolução do pedido. Em caso de estorno o valor devolvido pode cair em uma fatura seguinte a do próximo fechamento de fatura da data de solicitação de estorno. 

 

PRODUTOS COMRPADOS EM LIVE SHOP (TODOS NA CATEGORIA LIVESHOP  DO LINK: https://www.modaliss.com.br/live-promocional-14-03-2024)

• A logística de envio da troca para devolução fica por conta do cliente. 

• Não será feita a troca do produto por outro produto, será feito um cupom com um crédito do valor do compra

• No caso da compra ter tido o benefício de frete grátis em caso de troca ou devolução será descontado o valor do frete desse crédito. O valor considerado é o do envio "Econômico".

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