FRETE E ENVIO
Os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 3 dias úteis (exceto para produtos com prazo estendido) da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e depois de postado ficam em inteira responsabilidade dos correios ou transportadora selecionada.
Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios ou transportadora em até 24hs depois de postado o produto.
Link para rastrear pelos correios: https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm
Link para rastrear pela Jadlog: https://www.jadlog.com.br/tracking
Em caso de imprevistos e possível aumento no prazo de entrega por culpa da loja, entramos em contato para informar do possível atraso através de algum dos contatos fornecidos no cadastro.
Caso identifique atraso em seu pedido pedimos que entre em contato com a transportadora selecionada ou correios, dependendo de qual escolheu para entrega. Se não estiver postado por favor entre em contato com número (18) 99630-2277.
RECEBIMENTO DA ENTREGA
Não realizamos entregas programadas, por isso é necessário ter uma pessoa no endereço informado para que o pedido possa ser recebido. Além disso, as entregas não são realizadas em endereço diferente do informado no pedido. Mantenha seus dados de endereço sempre atualizados no seu cadastro em nosso site. Caso a transportadora não consiga realizar a entrega no seu endereço por restrição temporária ou permanente deverá entrar em contato com a transportadora ou correios para indicar um endereço alternativo
Frete Grátis
Compras em um valor acima de 120 reais nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Goiás, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Espirito Santo são contempladas com frete grátis.
Compras em um valor acima de 199 reais nos estados da Bahia, Mato Grosso e Distrito Federal também são contempladas com frete grátis.
Quando selecionado envio por frete grátis, o modo de envio é escolhido pela loja, podendo ser qualquer categoria de envio em qualquer transportadora que a loja considere mais adequado.
Extravio ou pacote avariado
Em caso de extravio entramos em contato com os correios/transportadora para emitirem reembolso para loja, que é repassado ao cliente final. Para esse tipo de caso o dinheiro da compra é integralmente devolvido ou é feito o reenvio do produto. Caso receba o produto avariado, aberto ou com sinais avaria e de ter sido aberto, recuse a encomenda e quando chegar de volta ao remetente emitimos um reembolso do valor da compra ou fazemos o reenvio do produto.
O prazo máximo para devolução do dinheiro da compra de produtos já encaminhados, que estão ou em atraso ou extraviados, é de até 90 dias corridos contados da aprovação do pedido. A devolução não é automática e deve ser solicitada a nossa central de atendimento no WhatsApp (18) 996302277
Se recusar a entrega de um produto, quando ele chegar de volta ao remetente entramos em contato com o cliente e se não tivermos nenhum retorno o valor da compra é devolvido.
Enviei com o endereço errado ou não pude receber a encomenda
No caso de não recebimento da encomenda, por não ser encontrado o destinatário ou qualquer outro motivo, o valor da compra é integralmente devolvido em até 5 dias úteis após confirmação do recebimento do produto de volta.