Blusa Manga Longa Com Alça Fina - Liquidação Outlet

Blusa Manga Longa Com Alça Fina - Liquidação Outlet

Referência: 01-21


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

<h2>Blusa Plus Size Manga Longa Com Alça Fina - Liquidação de Outlet Modaliss</h2>

 

 

Composição: Malha - Viscolaycra (Viscose com elstano)

 

Uma malha flexível, que te garante conforto e estilo.

Origem: Nacional

 

 

 

Tabela de Medidas (cm)
Referência
G
GG
G1
G2
G3
G4
G5
G6
G7
G8+
Numeração
46
48
50
52
54
56
58
60
62
64+
Busto
93-98
99-104
105-110
106-118
119-130
124-138
139-149
145-159
150-162
Consultar
Cintura
78-85
86-92
94-100
105-110
115-121
122-134
135-146
147-158
155-165
Consultar
Quadril
100-105
102-107
113-120
121-128
129-139
130-144
145-158
150-160
158-168
Consultar
Comprimento
37
39
41
42
45
47
49
51
53
Consultar
.........................
....................
....................
....................
....................
....................
....................
....................
....................
....................
....................
 
1 Blusa Manga Longa Com Alça Fina

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características



    POLÍTICA DE TROCA/DEVOLUÇÃO

     

    TROCA / DEVOLUÇÃO

    Outlet é um lugar onde são colocados produtos a preço bem abaixo do preço original de mercado. Portanto, possuem algumas regras diferentes no momento da devolução.

    ELES NÃO TEM POSSIBILIDADE DE TROCA. Pode ser feito o reembolso em forma de estorno ou cupom no valor da peça, sem disponibilidade de frete grátis, se feito para qualquer um dos casos, dentro de um prazo de até 7 dias corridos. O envio é sempre por conta do cliente para esses produtos, diferente dos produtos fora do outlet. O cupom ou estorno é sempre realizado no valor pago pelo produto, considerando, se concedidos, os descontos de cupons ou quaisquer promoções que afetem de forma global o valor pago no pedido.

     

    ERRO NA ENTREGA, PRODUTO OU EMBALAGEM AVARIADA

    Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, não receba o produto. 

     

    PRODUTO COM DEFEITO SEM USO

    Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ( Whatsapp (18) 99630-2277 ). Para esses casos você tem direito a devolução grátis, independente da quantidade de vezes solicitadas.

     

    PRODUTO COM DEFEITO APÓS USO

    Os produtos comercializados pela Molidass possuem até 90 dias corridos de garantia. Se, após uso do produto, identificar qualquer tipo de falha ou defeito de fabricação, você deverá contatar nossa Central de Atendimento ( Whatsapp (18) 99630-2277 ). 

     

    MEU PRODUTO JÁ RETORNOU PARA MODALISS E AINDA NÃO RECEBI RETORNO

    Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade Modaliss no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, e poderá levar até 5 (cinco) dias úteis para ser revisado. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Fique tranquilo, pois caso seja identificada qualquer divergência na peça entraremos em contato. O prazo estimado para concluir uma troca, desde o processo de solicitação até a entrega do produto no outro tamanho/cor ou restituição do dinheiro é estimado em um tempo de 1 a 3 meses, dependendo da sua localização.

     

    AINDA NÃO RECEBI MEU ESTORNO OU REEMBOLSO

    PRAZO DE ESTORNO

    O estorno é realizado via transferência para compras realizadas por boleto ou depósito e em estorno para compras realizadas por cartão. Para devolução parcial não é devolvido o valor do frete. 

     

    O reembolso é feito em até 5 dias úteis contados a partir da confirmação do recebimento da devolução do pedido. Em caso de estorno o valor devolvido pode cair em uma fatura seguinte a do próximo fechamento de fatura da data de solicitação de estorno. 

    ERRO NA ENTREGA, PRODUTO OU EMBALAGEM AVARIADA

    Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, não receba o produto.